Eleições 2024
Links de Atalho
Para registrar candidaturas aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador, é essencial reunir uma série de documentos. Entre os principais estão: cópia do título eleitoral, documento de identidade, CPF, comprovante de endereço, certidão de quitação eleitoral, certidões criminais e, para os homens, o certificado de alistamento militar, prova de desincompatibilização (quando for o caso), prova de alfabetização, fotografia do candidato digital e declaração de bens do candidato.
Além disso, é necessário preencher o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) e o Requerimento de Registro de Candidatura (RRC), que incluem informações detalhadas sobre o candidato e o partido.
Para facilitar o processo, estamos disponibilizando links diretos dos sites para emissão das certidões necessárias emitidas diretamente pela internet.
CERTIFIQUE-SE DE SOLICITAR TODOS OS DOCUMENTOS COM ANTECEDÊNCIA PARA EVITAR CONTRATEMPOS E GARANTIR QUE SUA CANDIDATURA ESTEJA EM CONFORMIDADE COM AS EXIGÊNCIAS LEGAIS.