Treinamento para novos servidores do Departamento de Licitação

WhatsApp-Image-2024-04-20-at-17.23.37

A AC Pública Assessoria e Consultoria Contábil e Administrativo LDTA, especializada em suporte técnico em licitações, contratos e contabilidade pública, conduziu uma capacitação para os novos servidores do departamento de licitação das prefeituras de João Alfredo, Casinhas e Santa Cecília-PB, nos dias 18, 19 e 20 de abril de 2024.

O treinamento focou no desenvolvimento de habilidades práticas na realização das diversas modalidades de licitação, uso de instrumentos auxiliares, dispensas e inexigibilidade, utilizando o sistema de gerenciamento de licitações e contratos e orientando sobre a publicação no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), conforme a Lei Federal nº 14.133/2021.

Os servidores agora estão capacitados para conduzir licitações de maneira eficiente e transparente, em conformidade com a nova legislação. Este treinamento marca o início de uma nova era para essas prefeituras, com a AC Pública desempenhando um papel crucial nessa transformação.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp